Ads 468x60px

Prefeitura Municipal de Maragojipe. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Saudação Azul Marinho, Salve 10 de outubro dia do Guarda Municipal


Saudação Azul Marinho


Salve todos os Guardas Municipais pelo nosso dia, temos uma nobre missão, lutamos para dar as nossas vidas em prol de muitas outras, somos guerreiros incansáveis na busca pela Paz.
Tenho andado pelo Estado da Bahia e a cada encontro, seminários e fóruns ou em um simples bate papo pelo Faceboock  vejo estampado a grandiosidade do amor que tem os Guardas Municipais  pelo o que mais sabem fazer que é levar a sensação de paz e tranquilidade a sociedade.  
Enfrentamos  todo os tipos  de preconceitos , discriminação e perseguição por pessoas que não conhecem a grandeza da nossa função. Historicamente as Guardas Municipais vem mostrando o caminho mais humano dentro da segurança publica que nesse 10 de outubro seja um marco propulsor de mudança, já não dar mais para ver Guardas Municipais serem maltratados  por Gestores ignorantes, como tenho visto em varias cidades baianas. Chega não cabe mais, precisamos desmilitarizar os comandos de Guardas Municipais, temos objetivos e missões totalmente diferentes, precisamos de investimentos, capacitação permanente e acima de tudo precisamos de RESPEITO, que Deus me permita esta sempre levantando a bandeira da Guarda Municipal e que juntos possamos saborear gosto delicioso da  vitória.
Salve os Guardas Municipais do Brasil
Salve os Guardas Municipais da Bahia
Salve os Guardas Municipais de Maragogipe.

Um grande abraço,

GM Nelson Querino
Comandante da Guarda Municipal de Maragojipe
Presidente da FEBAGUAM
Presidente da AGMEM

ORAÇÃO DO GUARDA MUNICIPAL

Senhor Meu Deus
dá-me luz e proteção,
discernimento e inspiração
para que eu defenda a vida humana,
proteja o agente público e o cidadão,
os serviços e o patrimônio
com zêlo e dedicação.
Conceda-me Senhor forças,
saúde e disposição física
para que eu cumpra a minha missão,
mesmo que haja chuva, frio ou calor,
mesmo que eu esteja com sede,
com fome ou com cansaço,
mesmo que às vezes
eu ultrapasse meu turno de serviço,
ou que seja designado para outras funções
ou designado para outras Unidades,
Senhor que seja feita a Sua Vontade.
Faça de mim Seu Instrumento
para que eu atue principalmente
na defesa da vida humana
que é o maior patrimônio que o Senhor criou,
e na defesa da justiça e da verdade.
Proteja-me Senhor em todos os instantes,
das investidas dos inimigos
e dos perigos constantes.
Abençoa Senhor a
todos os integrantes da Guarda Civil,
Família Azul-Marinho,
que é uma nobre Instituição
que tem por lema ser Amiga,
Amém !



0 comentários:

Postar um comentário