Ads 468x60px

Prefeitura Municipal de Maragojipe. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

São João no Cais 2011

O forró do Cais nos dias 23 a 26 de junho de 2011 aconteceu como esperava-se na maior tranqüilidade tanto para os visitantes como para os munícipes que foram brincar o São João. Durante as comemorações pode-se observar que, a Guarda Municipal de Maragojipe continua desenvolvendo um excelente papel junto a comunidade visto que, o reconhecimento era notório por todas as partes, tanto dos organizadores quanta da comunidade. No decorrer do evento a guarnição que estava de plantão recebeu varias solicitações de acompanhamento e sensibilização.

A parceria da Guarda Municipal de Maragojipe com a Policia Militar foi de suma importância, pois fomos solicitados varias vezes para efetuamos trabalhos de acompanhamento com a mesma. Onde fomos parabenizados pelo excelente trabalho desenvolvido no decorre dos festejos Juninos. Diante dos fatos percebe-se que a Guarda Municipal de Maragojipe não está morrendo e sim desempenhando excelentes trabalhos no qual o reconhecimento se faz por pessoas que ali estavam para ver o que os Guardas que estavam trabalhando, fazendo os serviços com grande responsabilidade e não pequenos fatos que foram ocasionados em virtude da falta de sensibilidades de algumas pessoas.

Segue essa mensagem para que a categoria venha fazer uma reflexão.

É necessário que os Guardas Municipais caminhem com os próprios passos e tenham discernimento, para que juntos possamos conseguir resultados positivos e eficazes, exercendo com dignidade e respeito a sua função”. (Verdade acima de tudo).









































2 comentários:

  1. Concordo em genero,numero e grau quando os gestores dizem que a GM de Maragojipe continua prestando bons serviços. No entanto, farei um desafio a gestão, manter essa falsa imagem de compromisso com a corporação que tentam implamtar no consciente coletivo quando os GM's estão nas festas de largo usando a bela farda azul-marinho. Digo-lhes que passada a festa a GM volta a ser tudo o que a gestão quer que ela seja ou, sendo aqui otimista, não tiveram capacidade de mudar, uma corporação desmotivada, mal paga, desrespeitada pela gestão, sem plano de carreira, sem lei de criação, sem equipamentos, sem um plano para melhoria etc. Já no tocante ao movimento feito pela categoria no São João digo que foi um sucesso, pois desafio a gestão a apontar um só GM que trabalhou na referida festa que não esteja de alguma forma atrelado a gestão por gozar beneficios, por medo de deixar algum posto de serviço que lhes seja conveniente ou por tudo isso misturado.
    “É necessário que os Guardas Municipais caminhem com os próprios passos e tenham discernimento, para que juntos possamos conseguir resultados positivos e eficazes, exercendo com dignidade e respeito a sua função”. (Verdade acima de tudo, mas isso é o que falta a gestão no tratamento não só com GM mas com todos os servidore do municipio. Só os particularmente beneficiados aprovam essa gestão).

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO...
    AINDA MAIS ESSE TRABALHO DA SEGURANÇA PUBLICA QUE É TÃO ÁRDUO.

    PARABÉNS


    REINALDO FILHO
    subcmdt GM MARACÁS BA

    ResponderExcluir