Ads 468x60px

Prefeitura Municipal de Maragojipe. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FOTOS DA GUARDA MUNICIPAL EM SERVIÇO NO DISTRITO DE SÃO ROQUE NO PERIODO DAS FESTIVIDADES DO LOCAL NOS DIAS 13-14-15/ 08/2010


A Guarda Municipal de Maragogipe, desde a sua capacitação em agosto de 2009, vem fazendo um trabalho no município de orientação, conscientização e educativo onde a população Maragogipana está se sentindo mais protegida, mesmo com essa onda de agressividade, que assola a maioria dos municípios brasileiros.


A Guarda Municipal está constantemente junto á população nas festas populares, em evento, na orientação do transito, na proteção de bens públicos e serviço.

No dia 08 de agosto, houve uma situação desagradável efetuada por alguns mototaxistas, que adentraram no circuito onde estava sendo realizado um samba de roda promovido pela Prefeitura Municipal de Maragogipe em comemoração ao dia dos pais, e o local encontrava se interditado, diante deste problema, fez-se presente a Guarda Municipal, liderada pelo Coordenador Geral Roque Luiz e os GMS Robenilson Conceição, Fernando Maia, Paulo Roberto e Fabio Pinto, que executaram um trabalho de conscientização, não havendo necessidade de qualquer outra providencia. No dia 13,14 e 15 de agosto de 2010 ocorreu no município de São Roque a festa de seu padroeiro, a Guarda Municipal efetuou um excelente trabalho, que foi bastante elogiado pela população São Roquense e parabenizado pela Administração do Município a todos os envolvidos, coordenadores, Guardas líderes e Guardas Municipais. A Guarda Municipal de Maragogipe, hoje tem uma estrutura solida graças ao trabalho incessante da gestão, através do Secretário de Administração, Prof. Arivaldo Vieira, junto ao Ex° Sr. Prefeito Prof. Silvo Jose de Santana Santos, que sensibilizado com as solicitações do secretário, conseguiu 02 (duas) viaturas, fardamentos e vem constantemente promovendo cursos para aperfeiçoamento e capacitação dos Guardas.

E de bom alvitre salientar que a composição da Guarda Municipal até agosto de 2009 se caracterizava por um conjunto de servidores municipais com aspirações e vontade de trabalhar e desenvolver atividades inerentes as suas funções, mas retraída na guarda dos prédios públicos.

A determinação do Prefeito Silvo Ataliba, junto a sensibilidade da Secretaria de Administração possibilitou o avanço extraordinário que caracteriza hoje a NOVA GUARDA MUNICIPAL, marcada pela postura e organização, o que motivou seus integrantes a fundarem a Associação dos Guardas Municipais e Escolares de Maragogipe, que muito tem contribuído com o desenvolvimento das ações, participando de todas as discussões que envolvem as ações e melhorias da Guarda, uma parceria com espírito construtivista e democrático.

O Gerente da Guarda Municipal de Maragogipe parabeniza toda a Guarda Municipal pelo ótimo serviço que foi desempenhado na festa de São Roque e os patrulhamento que estão sendo desenvolvendo no dia a dia na sede.

























0 comentários:

Postar um comentário